LuaWar

Ano 2111 o dia que o sol se escureceu, pois estava travada uma guerra entre o Sol e a Lua. E os que dormiam de dia acordaram pra batalha final.

Depois de muitas eras, uma civilização mágica chamada Império da Lua, consegue fugir da prisão no interior da terra e resolve encobrir o céu para poder dominar o mundo, para isso busca alianças com outras civilizações mágicas como os Lobisomens e os Dragões.

Os Guardiões do Sol é a civilização mágica incumbida de manter o Império da Lua aprisionado no interior da Terra, que também habitava o interior da Terra. Com o fracasso em manter seus rivais aprisionados eles então partem em busca de alianças com os humanos, com os Elementais, e possivelmente os Dragões para impedir a escuridão.

Objetivo:

Conquistar apoio das outras civilizações para vencer a guerra.

Fases:

Pela Lua: O Império da Lua vai até a floresta Negra, chefiados pelo Mago Negro Tago, para conseguir apoio com os Lobisomens. No meio do caminho enfrentam alguns Guardiões do Sol e Lobisomens antes de chegar à sede da civilização e firmar o acordo.

Pelo Sol: Os Guardiões do Sol, comandados pelo Mago Briel tem que conseguir fugir do interior da Terra, logo em seguida enfrentar os Lobisomens e o Império da Lua antes de chegar aos humanos.

Entre o Sol e a Lua: Desfecho final. O Tenente Alan, que é meio humano e meio robô numa lutar tem que chegar até a sede da dos Lobisomens e derrotar o mago Tago (do Império da Lua) e o Lorde Do-Tar (dos Lobisomens), no caminho enfrentado vários lobisomens e Imperiais.

Civilizações:

Império da Lua: Uma civilização mágica que a muito foi trancada no interior da Terra, pois pretendiam encobrir o Sol já que retiram seus poderes da Lua. Descrição: são brancos devido à falta de exposição do Sol.

Guardiões do Sol: A civilização mágica que foi incumbida que manter o Império da Lua aprisionado e para isso se trancaram junto no interior da Terra. Descrição: são brancos devido à falta de exposição do Sol.

Humanos: Época 2111.

Lobisomens: Vivem entre as florestas e dependem da Lua. Tem um acordo entre os Elementais.

Elementais: Árvores vivas, ogros e ogros de pedras, até o momento se mantêm neutros na guerra, mas como dependem do Sol podem entrar na guerra.

Dragões: Se mantêm isolados nas montanhas.

Personagens:

Thago: Imperial da Lua, mago negro lutará na fase Pela a Lua, mais adiante pode firmar um acordo com os dragões.

Briel: Guardião do Sol, Mago Solar, lutará na fase Pelo o Sol contra os Imperiais e Lobisomens até chegar à civilização, mais adiante podem firmar um acordo com os elementais.

Tenente Alan: Humano meio robô lutará na batalha final contra Tago e Lorde To-Dar.

Anúncios